Conceito Home Office

Já imaginou como funciona uma grande operação descentralizada de Call Center a partir da residência dos colaboradores da empresa?

 

O Grupo Facilita B2S utiliza o conceito de que o colaborador pode realizar o trabalho em casa, sem nenhum prejuizo ao projeto,atraves de infra estrutura Planejada :

 

Os profissionais, que atuam de suas casas, recebem treinamentos em adaptabilidade ao modelo, qualidade de atendimento e foco em resultados. O monitoramento e acompanhamento da operação são constantes, integrando os funcionários remotos à gestão do negócio de forma efetiva.

 

Todo o material necessário para a operação ,garante a alta qualidade na prestação dos serviços. Esses itens cumprem todas as normas legais exigidas, seguindo os critérios necessários para a prestação de serviços de teleatendimento.

 

O modelo de operação  é referência em Responsabilidade Social. Com a viabilização de postos de trabalho nas residências dos colaboradores, agrega qualidade de vida a seus colaboradores, utilizando este ganho como diferencial motivador.

 

O modelo também permite o engajamento de talentos especiais, como pessoas com necessidades especiais, aposentados e jovens talentos, oferecendo oportunidade de geração de renda, inclusão e participação no mercado de trabalho.